Teleassistência Emergencial


Teleassistência Emergencial

Teleassistência Emergencial começou nos Estados Unidos nos anos 80. O serviço visou reduzir o tempo de internação em hospitais e para oferecer autonomia aos idosos que moram sozinhos.

No país norte-americano, a Teleassistência fez com que existisse uma redução de 26% de tempo de permanência em hospitais e redução de 26,4% de visitas rápidas aos hospitais.

Teleassistência Emergencial demorou mais de 20 anos para chegar ao Brasil, mas ela tem se tornado cada vez mais conhecida. Muitos idosos ativos estão vivendo sozinhos. Ou seja, precisam ter autonomia e independência para passarem seus dias com mais tranquilidade.

Mais bem-estar para quem você ama! O atendimento ocorre 24 horas, 365 dias no ano.

Teleassistência Emergencial: Veja como Funciona



  1. Com apenas um toque no botão de emergência, o usuário solicita auxílio em caso de emergência.

  2. Central de Assistência estabelece contato com o usuário e comunica os familiares.

  3. Se o usuário não responder ou for detectada uma situação de emergência, a ajuda pode ser enviada.


E tem mais, se a pessoa que utiliza o dispositivo tiver um mal súbito, o botão de emergência aciona automaticamente, sem qualquer intervenção humana.

Conheça mais sobre a Teleassistência Emergencial clicando aqui.

Características

  • Atendimento 24 horas, 365 dias no ano.
  • Auxílio em caso de Emergência
  • Comunicação por especialistas
  • Monitoramento diário
  • Sensor automático de queda sem qualquer intervenção humana