Destinos Nacionais: Os 5 Melhores Para Você Viajar

Postado em

O verão chegou e sabemos que muitas pessoas aproveitam esse período para tirar as férias tão sonhadas depois de um ano movimentado. Mas, se você ainda não sabe para onde ir, que tal conhecer os 5 melhores destinos nacionais para viajar? Confira a lista da CIPA Corretora e arrume suas malas!

Os 5 Melhores Destinos Nacionais para suas férias

1. Porto Seguro

Porto Seguro é uma cidade baiana que tem muito agito e praias lindíssimas. Entre os destaques estão as barracas de praia Axé Moi e Tôa Tôa. Além disso, você também pode conferir os distritos Arraial d`Ajuda, Trancoso e Caraíva. Com várias belezas naturais, bares e restaurantes para experimentar pratos típicos, não vai faltar diversão.

2. Bonito

Uma das cidades mais visitadas do sul-mato-grossense, Bonito é uma região cercada de natureza e belezas naturais. Por lá, você vai se aventurar em grutas, caminhar por trilhas, mergulhar para ver peixinhos, tomar banho em diversas cachoeiras, observar animais em seu habitat natural, entre outras atrações. Inclusive, Bonito é considerado um dos melhores destinos para mergulho no Brasil.

3. Fortaleza

Fortaleza é uma cidade que atrai turistas do mundo todo por suas belezas naturais, gastronomia e atrações que proporcionam uma imersão total na natureza. Lá, você e a sua família vão curtir ilhas paradisíacas, fazer passeios de bugue, curtir quiosques com música ao vivo, parques aquáticos, hospedagens para todos os gostos e muito mais.

4. Natal

A capital do Rio Grande do Norte é conhecida por suas praias e a grande variedade de atrações. O lugar favorito dos turistas e moradores locais é a Praia de Ponta Negra, ideal para relaxar e curtir o calor. Você também pode aproveitar os passeios de bugue pelas dunas de Genipabu, a Vila de Pipa ou mesmo aos Parrachos de Maracajaú.

5. Maceió

A capital do Alagoas é, com certeza, uma das melhores opções do Nordeste para curtir o verão. Ao visitar Maceió, você vai se encantar com o mar de tons verde e azul e pelos coqueirais. Aproveite e confira as piscinas naturais de Paripueira, ideais para se refrescar e fazer mergulhos. Se você quer aproveitar bastante, inclua também no seu roteiro Maragogi e Barra de São Miguel, ambas próximos da região.

Por que contratar um Seguro Viagem para destinos nacionais?

Contratar um Seguro Viagem é sinônimo de férias tranquilas, pois você vai estar preparado para qualquer imprevisto. Com coberturas como despesas médicas, bagagem extraviada, invalidez por acidente, cancelamento da viagem e mais, a sua viagem para qualquer destino pode ser realizada sem preocupações.

Quero saber mais sobre o Seguro Viagem da CIPA Corretora!

Fonte: CVC